Como ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas na internet

Será que é possível ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas na internet? Recentemente houve um aumento considerável nas pesquisas por este tipo de informação. Acredita-se que muitas pessoas estão conseguindo complementar a renda dedicando um tempo do seu dia para reponder pesquisas das mais variadas empresas.

As empresas precisam de informações dos seus clientes. É através destas pesquisas que elas conseguem estas informações. Seja para melhorar um produto, planejar o lançamento de outros, não importa. Este tipo de pesquisa não tem data para acabar.

Estas pesquisas remuneradas são questionários realizados de forma online, que solicitam os mais diversos tipos de informação. Para incentivar as pessoas a responderem estas perguntas, as empresas oferecem como recompensa um pequeno valor. Para os consumidores, é uma chance de ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas na internet, para as empresas é uma forma de conseguir ouro em forma de informação.

Como fazer para ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas na internet?

Como ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas na internet

Se você tem um computador ou celular com conexão à internet, pode se cadastrar para responder as pesquisas e realizar estas pequenas tarefas. Sejamos sinceros, a remuneração não é tão alta assim. Em algumas é possível ganhar 1,50 ou 2 dólares, em outras existe a necessidade de juntar uma boa quantidade de pontos antes de poder resgatar um valor.

O segredo para esta renda extra está justamente no volume. Quanto mais pesquisas o usuário responde, maior o volume de pagamento.

O que é necessário fazer?

O primeiro passo é encontrar estes sites de pesquisas e fazer um cadastro. O ideal é que tenha um email especialmente para estes cadastros, pois as empresas enviam muitas mensagens com notificações de novas pesquisas e isto pode bagunçar a sua caixa de entrada principal.

Após preencher o cadastro e alguns dados de perfil, poucas pesquisas começarão a aparecer. Não se preocupe que no início é assim mesmo. Conforme responde a mais pesquisas, seu perfil fica mais “calibrado” e a tendência é de que mais questionários apareçam com o tempo.

Cada site costuma ter uma regra. Alguns pagam pequenos valores por pesquisa, em outros, você acumula pontos que, após um total, é possível resgatar um valor em dinheiro ou em forma de “gift cards”.

Alguns sites onde é possível ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas na internet

Nós já testamos alguns sites e tivemos retorno com eles, ou seja, alcançamos o objetivo e a empresa pagou corretamente o valor combinado. São eles:

Triaba

No Triaba as pesquisas costumam ser pagas em dólares. Ao acumular o valor mínimo de US$12,50 é possível resgatar o valor para uma conta PayPal e de lá jogar para qualquer conta bancária em seu nome.

Você Opina

Mais um site de pesquisas online onde nele você acumula uma determinada quantidade de pontos, que pode variar a cada pesquisa. O Você Opina já permite o resgate ao acumular um total de 1000 pontos.

Como se cadastrar para responder perguntas online e obter uma renda extra

Outros sites recomendados por usuários, mas que não chegamos a testar

Os sites abaixo são muito recomendados por usuários que fazem da atividade de responder pesquisas online uma rotina. Nós não tivemos tempo de testar todos eles, então não podemos passar uma opinião sobre cada um deles.

É possível ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas, mas você deve ficar atenta(o)!

É muito importante ao realizar o seu cadastro nos sites para ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas que fique muito atenta(o) para todas as regras. Não tenha preguiça de ler os termos e fique sempre com atenção para não cair em golpes.

Como mencionamos lá no início, é possível sim ganhar um dinheiro extra respondendo pesquisas, mas é necessário muitas horas de trabalho. As pesquisas pagam pouco, então se ganha no volume. Para se ter uma renda razoável, vai da força de vontade e disponibilidade de cada um.

Veja também: Como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Tags:

0 Comentários

Deixe um Comentário