Como limpar a AirFryer

Eu já falei aqui no site o quanto comprar uma AirFryer valeu a pena.  Não é exagero dizer que foi um dos melhores eletrodomésticos de todos os tempos! Uma das maiores dúvidas de quem compra o aparelho é saber justamente como limpar a AirFryer, uma vez que o mau uso da máquina pode levar à perda da garantia.

Como limpar a AirFryer

Como limpar a AirFryer corretamente

Antes de prosseguirmos, assista com atenção o vídeo abaixo:

Se você não tem como assistir agora ou está sem tempo, nós vamos resumir abaixo as dicas para você limpar a AirFryer corretamente:

  • Jamais use produtos abrasivos que isto pode destruir seu equipamento.
  • Sempre espere o aparelho estar totalmente frio para fazer a limpeza e fora da tomada.
  • Sempre que preparar alimentos gordurosos (frango, peixes, carnes) não deixe para lavar a cuba e a cesta da sua airfryer depois. Para lavar, use uma esponja especial para antiaderentes e detergente neutro. Se você não encontrar espoja específica para antiaderentes  use apenas o lado amarelo (mais macio) da esponja.
  • Jamais molhe a parte interna do aparelho (resistência). Use apenas uma escova com cerdas mais grossas ou então um pano macio seco.

O investimento para adquirir uma AirFryer pode ser alto, mas usando corretamente, é um utensílio que você vai ter na sua cozinha por muito tempo! E vai por mim, depois que você passa a preparar os alimentos nela, não vai querer usar outra coisa.

Ainda não tem uma AirFryer? Veja várias promoções e adquira a sua logo! Tenho certeza que não vai se arrepender!

Tags:

0 Comentários

Deixe um Comentário