O que fazer para soltar potes de vidro presos

Está com problema para soltar potes ou copos de vidro presos? Então se ligue nesta dica que postamos hoje que com certeza irá te ajudar.

É muito comum quando temos muitos potes ou copos e pouco espaço para armazená-los, empilhar todos eles. Só que isso acaba se tornando um problema na hora em que justamente mais precisamos destes itens.

Na hora de soltá-los, pode até acontecer um acidente, o vidro quebrar e você acabar se cortando. Por isso, todo cuidado é pouco.

O que você precisa fazer para soltar potes ou copos de vidro presos?

soltar potes ou copos de vidro presos

O truque é bem simples. Você vai precisar de água quente e várias pedras ou pedaços de gelo. Em uma tigela grande o suficiente para acomodar os potes ou copos, coloque água quente ou morna. Não precisa estar fervendo. No pote ou copo de cima da sua “pilha” coloque bastante gelo. Coloque os potes ou copos dentro da tigela com água morna e aguarde cerca de cinco segundos. Tente soltá-los em seguida. Se não conseguir da primeira vez, basta repetir a operação até que você consiga soltar os potes ou copos.

Assista ao vídeo abaixo para ver como o procedimento é bem simples:

Você possui mais alguma dica para ajudar a soltar potes ou copos de vidro presos? Compartilhe conosco na área de comentários.

Leia também: Como tirar o mau cheiro de potes plásticos

Tags:

1 Comentário

Deixe um Comentário